Levicorpus

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
O forum irá voltar de cara nova, aguardem
Há vagas no ministério, interessador contatarem Angelo

Compartilhe | 

Sala de Sean Crawford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Angelo Crawford Windsor
Ministerio da Magia
Ministerio da Magia

Ficha do Bruxo
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Ensino completo

MensagemAssunto: Sala de Sean Crawford   Ter Jul 09, 2013 11:38 pm

Sala do Secretário Sênior do Ministério.
Ver perfil do usuário
Sean C. Imperial Victory
Ministerio da Magia
Ministerio da Magia

Ficha do Bruxo
Casa::
Ano Escolar:: 1º ano

MensagemAssunto: Re: Sala de Sean Crawford   Qua Jul 10, 2013 12:49 am

Primeiro Dia De Trabalho  

Já fazia algum tempo que estava formado em Hogwarts. Depois da minha formatura, sai em busca de conhecimentos, aventuras, experiências novas, que pudessem adicionar algo em minha vida. Esse tempo passou. Já era chegada a hora de arrumar um emprego. Não poderia ter melhor opção: o Ministério Da Magia. Foram várias tentativas até conseguir um emprego como Sub-Secretário Senior Do Ministro Da Magia, até que eu conseguir o meu tão sonhado emprego. Era manhã do dia 10/07/2010. Era inverno em Londres, e estava um dia demasiado congelante. Levantei-me, fiz tudo que deveria fazer após acordar, me vesti e fui para o primeiro dia de trabalho. Resolvi ir andando até o Ministério, pois uma boa caminhada faz bem para a saúde("Mesmo Sendo A Saúde De Um Bruxo"). Olhei no meu relógio e vi que ainda estava muito adiantado para o trabalho, então resolvi dar uma passada no Beco Diagonal, para relembrar os tempos de Hogwarts. ("Recordar É Viver"). No final das contas, a minha passada no Beco Diagonal, pois lembrei que deveria comprar algumas coisas para a minha sala no MM. Feito isso, olhei o relógio e percebi que não daria tempo de continuar o caminho a pé, então me dirigi até o Caldeirão Furado, para usar uma lareira para chegar ao trabalho. Chegando lá, como de costume, o MM estava um corre-corre, mas procurei não dar muita atenção a isso, pois, querendo ou não, aquela seria a minha rotina daquele momento em diante.("Não Poderia Existir Melhor Rotina"). Usei o elevador para chegar ao Nível 01, nível em que se localizava a minha sala. Peguei a minha varinha, dei uma leve agitada e os objetos para a decoração logo estavam instalados no ambiente. Sentando em minha cadeira, logo observei que já haviam vários documentos há serem analisados, instruções de tarefas há serem feitas. Comecei o trabalho naquele instante, pois não queria que ele acumulasse. Guardei a manhã para analisar os documentos, organizar algumas coisas que estavam fora de ordem, por causa da falta de um sub-secretário, por um tempo longo. Utilizei-me da tarde para por em prática as tarefas incumbidas ao meu cargo, pois também havia várias tarefas acumuladas. Fazendo aquelas tarefas, acabei perdendo a noção do tempo, então me dirigi novamente até a minha sala, peguei algumas coisas que deveria levar para casa, e me dirigi até a lareira para ir a minha residência.
Ver perfil do usuário

Sala de Sean Crawford
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Levicorpus :: Mundo Bruxo :: Reino Unido :: Nível 01 - Gabinete do Ministro e Auxiliares-
Ir para: